21 de novembro de 2017

Como usar: pendentes na decoração

Pendentes são artigos de decoração que podem ser moldados para todos os gostos. Pode ser escolhida desde uma estrutura minimalista para o item até uma composição mais rebuscada e chamativa.  

Com pendentes, é possível controlar a iluminação do ambiente, atingindo pontos onde antes não eram iluminados e, dessa forma, fazer o espaço ser ampliado. Além disso, você pode mesclar num mesmo cômodo luzes brancas e luzes amareladas, formando uma composição que é super aconchegante. 


Além disso, os pendentes são práticos de instalar e facilitam na hora em que for necessário trocar a lâmpada, já que não se encontram a uma altura tão grande.


Em locais como sala de jantar ou quarto de estudos, um ou dois pendentes direcionados à mesa irá trazer a iluminação necessária para realizar as atividades exercidas ali, sem cansar ou olhos ou deixar o ambiente frio.


Gostou das dicas? Compartilhe com os seus amigos!

MARCADORES:

Compartilhe

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Os comentários abaixo são de total responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da evoambientespersonalizados


Posts recentes